Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

5 DICAS DE CONSERVAÇÃO PARA SEUS MÓVEIS

Ter um imóvel avariado independente da circunstância é sempre desagradável, mas alguns danos podem ser evitados com certos cuidados.
Confira abaixo nossas dicas de conservação de móveis.

1 - A limpeza deve ser feita frequentemente com flanela seca ou umedecida com água.

2 - Para a remoção de gordura em painéis pode-se utilizar substâncias desengordurantes. Evite o uso desse tipo de produto em ferragens e acessórios, pois o material poderá ser atacado pelo seu princípio ativo.

3 - Nunca utilize produtos abrasivos como solventes ou álcool. Produtos como estes, reduzem a vida útil de seus móveis e danificam o brilho e o acabamento.

4 - Na hora de limpar os rodízios e corrediças metálicas de seus móveis, utilize silicone líquido para manter um deslizamento suave e contínuo.

5 - Qualquer móvel, seja qual for seu material, poderá sofrer danos irreparáveis se expostos à umidade, cupins e mofos. Por isso, certifique-se de que seus ambientes estejam totalmente protegidos contra vazamentos e infiltrações. Procure vedações à base de silicone, mantenha boa ventilação e realize dedetizações periódicas, dessa maneira você poderá evitar esse tipo de problema.
 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais