Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

GPL Incorporadora Lança seu Mais Novo Empreendimento: o Horizonte Flamboyant

A última semana marcou Goiânia com o lançamento do Horizonte Flamboyant, empreendimento que nós da GPL Incorporadora somos orgulhosamente desenvolvedores e que, com toda a certeza, será um marco na cidade no que diz respeito a inovação, arquitetura e qualidade de vida.

PRÉ-LANÇAMENTO

Na quinta-feira dia 17/05, aconteceu o Avante Premiére de pré-lançamento, com a ilustre presença do Roberto Carlos. O rei é sócio da Emoções Incorporadora, responsavél pelo empreendimento junto a GMP Incorporações e nós da GPL Incorporadora, e em uma de suas falas mostrou o cuidado que tivemos no desenvolvimento do Horizonte: "Goiânia oferece condições da gente fazer um trabalho como esse. É um projeto incrível. Tenho um carinho especial pela cidade. Foi uma das primeiras para onde viajei no início da minha carreira. As pessoas podem esperar o melhor, estamos fazendo tudo com muito carinho e cuidado"

Nosso diretor Guilherme Pinheiro ressaltou algumas das inúmeras novidades sustentáveis do empreendimento: "O Horizonte é um produto que, mesmo sendo de alto padrão, atende à demanda da sustentabilidade. Temos soluções inteligentes para tratamento e aquecimento de água além de economia de energia"

LANÇAMENTO

No sábado, dia 19/05, aconteceu o lançamento oficial do stand de vendas do Horizonte Flamboyant e, como era de se esperar, foi um sucesso em vendas e os visitantes que por ali passaram ficaram deslumbrados com os diferenciais apresentados. 

O contato inicial com o empreendimento já é importante: uma maquete de cinco metros de altura composta por aproximadamente oito mil peças, repleta de detalhes, incluindo iluminação. Para demonstrar o Sky Club (área de lazer no 33º andar que proporcionará uma visão 360º da cidade) foi implantada uma gaveta na maquete.

O passeio pelos decorados também não fica atrás, tanto a planta de 177m² quanto a de 204m² surpreendem pelo aproveitamento estratégico do espaço que, somado ao pé direito diferenciado, geram uma prazerosa sensação de conforto. O acabamento é outro diferencial que se destaca, completando o visual único dos apartamentos. 

Os diferenciais de sustentabilidade e tecnologia foram os que mais chamaram a atenção: sistema central de aquecimento solar, reúso de águas cinzas, elevadores com sistema de regeneração de energia, Bike Sharing (bicicletas compartilhadas), além de serviços exclusivos que serão implantados após entrega do empreendimento aos proprietários. 

Para conhecer mais sobre a estrutura e diferenciais do Horizonte Flamboyant, clique aqui.

Venha conhecer os decorados e viva esta experiência única:
Avenida H, 349 - Jardim Goiás
(62) 3911-0155 

 

 

 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais