Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Como é Morar Próximo ao Parque Vaca Brava

Cientistas britânicos da Norwich Medical School realizaram um estudo que revelou algo que muitos de nós já imaginávamos: viver próximo a áreas verdes (como parques) está associado a inúmeros benefícios à saúde. Pessoas que vivem próximo a estas áreas tendem a ter mais qualidade de sono, níveis menores de stress e até mesmo menores riscos de terem doenças do coração e alguns tipos de diabetes.  

Um dos principais parques de Goiânia é o Parque Sulivan Silvestre, conhecido como Parque Vaca Brava, nome que faz referência a uma das três fazendas que se tornaram a área usada na construção da cidade. O parque é famoso por inúmeros motivos, dentre eles sua localização privilegiada, sua pista de cooper, seu bosque e seu lago com um belíssimo chafariz.

No Parque Vaca Brava encontramos, além dos benefícios mencionados acima, outros inúmeros que são específicos do lugar, dentre os principais estão:

- Ter um dos melhores shoppings da cidade, o Goiânia Shopping, a poucos metros;
- Bares e restaurantes para todos os gostos nos arredores do parque e no shopping;
- Escolas e faculdades na região;
- Pista de cooper, aparelhos de ginástica e bikeshare no parque e academias nos arredores para se manter em atividade sempre;
- Participar de eventos, como as apresentações da orquestra filarmônica no parque e a projeção de vídeos em tela d’água que o shopping realizou no aniversário da cidade.


Foto 1: Goiânia Shopping / Foto 2: Bar nos arredores do parque / Foto 3: pista de cooper e chafariz (Corre Goiânia) / Foto 4: apresentação orquestra filarmônica (Flavio Isaac - Reprodução Facebook)

Morar ali é estar perto de tudo que precisa, mesmo tendo a poucos metros de sua casa um dos mais belos cartões postais da cidade. É poder sair para fazer compras no shopping e terminar a noite em um bar cheio de estilo. É deixar as crianças na escola em poucos minutos e, aos fins de semana, fazer um piquenique com elas no bosque do parque. É viver o melhor que Goiânia tem para oferecer.

Todos estes benefícios e comodidades tiveram um papel importante no desenvolvimento do Cenarium Vaca Brava, nosso empreendimento com arquitetura elegante e arrojada, localizado a poucos metros do parque mais charmoso da cidade. Para conhecer melhor o Cenarium, acesse sua página aqui.

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais