Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Os Apartamentos do Futuro já Estão Aqui

Uma pesquisa realizada pela consultoria GFK, obtida pelo jornal O Estado de S.Paulo, apontou que 57% das pessoas entrevistadas consideram que a automação residencial terá impacto em suas vidas nos próximos cinco anos. E este é um forte sinal do quanto a tecnologia, que já tem um papel fundamental na vida das pessoas atualmente, terá também em suas moradias.

Com cidades cada vez mais populosas, aluguéis mais valorizados e rotinas aceleradas, os apartamentos funcionais e inteligentes vêm ganhando destaque. Eles seguem a tendência do “coliving”, que já é realidade nas grandes cidades do exterior, com espaços privados em tamanho reduzido e ambientes para uso coletivo, como lavanderia e escritório. Essa formatação atende às necessidades dos moradores, sobretudo das novas gerações, que optam por moradias mais funcionais e privilegiam a convivência em comunidade.

Goiânia é uma capital que cresceu e vem crescendo cada vez mais, por isso nosso último lançamento, o Citizen Home, foi inspirado nestas “tendências do futuro”, que já são realidade em grandes metrópoles mundo afora, principalmente Londres, que foi uma das principais inspirações do empreendimento.

Além de seus diferenciais estruturais, de localização e arquitetônicos, duas outras áreas são destaque por fazer dele um apartamento moderno, ambas mencionadas anteriormente: a tecnologia e a as áreas de uso coletivo.

Tecnologia

O Citizen possui automação da área comum, com sistema supervisório para controle de iluminação, ar-condicionado e equipamentos estratégicos*, previsão para ponto de roteador nas áreas comuns sociais e previsão para sonorização no Connect Lobby, Party Station, Pub & Games, Grill Bistrô, Lounge Grill e Lounge Gourmet.

Além disso, os apartamentos possuem porta com fechadura biométrica, previsão para automação wireless* e tomada USB na sala.

Coliving

Os espaços para uso coletivo do Citizen foram pensados para quem tem um estilo de vida contemporâneo e moderno:

- Espaço coworking;
- Lavanderia compartilhada;
- Bike share e bicicletário;
- Ferramentaria;
- Espaço para delivery;
- Kids play;
- Fit station;
- Calçada pet.

E esses são apenas alguns destaques em tecnologia e espaços de convivência que o Citizen possui, o empreendimento ainda tem inúmeros outros que o aproxima das tendências globais dos “apartamentos do futuro”.

Te convidamos a visitar a página do Citizen e conhecer um pouco mais sobre seu conceito e diferenciais.

 

*conforme memorial descritivo

 

 

 

 

 

 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais