Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Aplicativo reúne informações sobre o mercado imobiliário em mais de 650 cidades

Empresários e investidores de imóveis vão poder consultar, a partir deste mês, dados sobre o mercado imobiliário primário em mais de 650 cidades brasileiras. O aplicativo GeoBrain, que será lançado pela Brain Inteligência Estratégica, vai colocar à disposição dos assinantes que desejam investir no segmento em alguma região do país algumas informações, como concorrência, preços e estoque sobre os mercados locais. Mas, como nada na vida é de graça, os interessados vão precisar desembolsar uma graninha para ter acesso aos dados.

Os preços de assinatura variam de acordo com o pacote mensal contratado. Para saber detalhes sobre o mercado de imóveis em uma cidade, o valor sai a R$ 1,2 mil, enquanto o serviço completo, ou seja, com todos os locais pesquisados pela empresa, vale R$ 14,5 mil por mês.

O aplicativo também permite a consulta de todo o histórico de empreendimentos nos locais procurados. Após efetuar o pagamento da mensalidade, o assinante consegue delimitar a zona de influência ao redor do lugar onde planeja construir o empreendimento. Outra funcionalidade do GeoBrain é a possibilidade de realizar buscas personalizadas a partir de filtros e análises das propriedades concorrentes por padrão, tipologia, preço e metragem por meio de relatórios.

Segundo o economista e sócio-diretor da Brain, Fábio Tadeu Araújo, a novidade do aplicativo surge com o objetivo de "facilitar a obtenção de informações específicas de uma região, auxiliando na tomada de decisão dos empresários e investidores de imóveis".

Para acessar conteúdo acerca das novidades da GPL Incorporadora, siga nossas redes sociais: 
Facebook
Instagram

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais