Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Confraternização GPL em Clima de 30 Anos

No último fim de semana realizamos nossa tradicional confraternização, mas dessa vez com um elemento mais que especial: demos início às celebrações de 30 anos de nossa história.

A festa aconteceu no dia 14/12, sábado, em um espaço magestoso, com uma programação incrível: sorteios, bingo, brincadeiras, diversão e até foto aérea teve. 

Além disso, tivemos um momento especial onde foi anunciado o conceito de comemoração dos nossos 30 anos, com direito a compartilhamento de um pouco da história por tás da GPL Incorporadora e também alguns dos planos para 2020, o ano em que celebramos o marco.

Foi uma festa única e memorável, agradecemos todos os envolvidos na organização e também todos que estiveram presentes. Confira como foi através das fotos abaixo e acompanhe nossas redes sociais para mais novidades dos 30 anos:

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais