Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Open Decorado Époque - Parque Arquitetônico

Há alguns meses, contamos aqui no blog como foi o lançamento do novo apartamento decorado do Dinastia Living Desire. Dessa vez viemos mostrar um pouco de como foi o lançamento do novo apartamento decorado do Époque Living Desire, que também faz parte do primeiro Parque Arquitetônico de Goiânia, e que foi realizado no último sábado, dia 31/08/2019. 

Recebemos no espaço futuros moradores, convidados e interessados no empreendimento, e todos puderam se encantar com a elegância e luxo presentes em todos os detalhes do decorado, que representou muito bem a grandeza do complexo de apartamentos mais luxuosos de Goiânia, o Parque Arquitetônico.

Abaixo você confere algumas fotos deste dia de muito encanto e sorrisos. Deixamos aqui também o convite para você vir conhecer o decorado, que fica na torre do empreendimento, na rua 34-A, Setor Marista. Agende sua visita: 3241-9327.

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais