Institucional Empreendimentos News Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

GPL Incorporadora Adota Praça em Parceria Inédita com a Prefeitura

Recentemente, a Prefeitura de Goiânia lançou o programa "Adote uma Praça", que objetiva criar uma parceria entre a administração pública e a iniciativa privada para cuidar dos equipamentos públicos comunitários de Áreas Públicas Municipais (APMs), como as praças da cidade. 

Essa iniciativa tem muito a contribuir com o melhor uso do espaço urbano de Goiânia, algo pelo qual nós da GPL Incorporadora temos muito apreço. Dessa parceria vão sair muitas ações de conservação, manutenção e de melhorias urbanas para as praças e demais áreas do programa.

Realizamos constantemente ações de sustentabilidade e a "pegada" desse projeto vai muito de encontro a elas, por isso nos juntamos à Vega Construtora e adotamos a Praça São Tomaz, que fica no Setor Serrinha, na avenida Rui Barbosa.

Praça São Tomaz, Goiânia (imagem: Google)

Como fruto desse trabalho conjunto, haverão obras para reformar e revitalizar a praça, buscando deixá-la ainda melhor para o uso da população. Além disso, também ficaremos responsáveis por sua manutenção, após a inauguração oficial. 

Estamos extremamente entusiasmados com esse novo projeto e com as melhorias no espaço urbano de Goiânia que ele pode trazer. Vamos informar vocês de como está indo nossa praça e de todo o progresso, siga nossas redes sociais para acompanhar:

Instagram   | Facebook   | Twitter

 

 

APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais
AMBIENTES INTEGRADOS: UTILIDADE E VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL
16 / 08 / 2021 AMBIENTES INTEGRADOS: UTILIDADE E VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL

Quem já assistiu aos programas de reformas e construção, deve ter reparado em uma tendência que está cada vez mais presente nos projetos arquitetônicos: o conceito aberto. Com menos paredes e mais espaço, o objetivo é proporcionar amplitude e até mesmo mais interação entre os moradores.
No blog de hoje te contamos as vantagens da integração de ambientes, além de dicas de como delimitar e decorar esses espaços.

Saiba mais