Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Lançamento Citizen Home - O Seu Lugar no Mundo

No último sábado e domingo, dias 23 e 24 de março, realizamos o lançamento do Citizen Home, nosso mais novo empreendimento, cujo nome é inspirado na expressão "cidadão do mundo" e veio para trazer a Goiânia a modernidade e a autenticidade dos apartamentos de grandes metrópoles ao redor do mundo. 

O lançamento foi marcado por uma grande participação do público, formado em sua maior parte por pessoas que procuram em Goiânia uma opção de moradia que corresponda ao seu estilo de vida contemporâneo, numa das melhores localizações do Setor Bueno.

Muitos investidores também estiveram presentes, interessados no imenso potencial de rentabilidade do Citizen, que ficou ainda maior com as novas possibilidades que a tecnologia trouxe, principalmente através do Airbnb. 

Quem esteve no lançamento se encantou com as diferentes opções de apartamentos, ouvimos elogios para os Studios cheios de personalidade com 41m² a 46m², os estilosos Lofts com 63m² a 76m², os modernos 2 Quartos c/ Suíte com 61m² a 69m² e também para os 3 Quartos c/ Suíte de 87m². O acabamento, a preocupação com sustentabilidade e principalmente a tecnologia de ponta utilizada nestes apartamentos foram itens que chamaram a atenção.

As inúmeras opções de lazer e os diferenciais das áreas comuns também foram muito elogiados, com destaques para o sistema de bikeshare, a party station, as warm up stairs e o rooftop.

Nossos corretores parceiros cuidaram com atenção de cada um dos visitantes, mostrando os inúmeros detalhes e diferenciais do empreendimento. 

Venha conhecer o Citizen, visitar os decorados, conhecer os diferenciais e encontrar o seu lugar no mundo. Agende sua visita: (62) 3942-8407

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais