Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

Lançamentos imobiliários de 2021 prometem projetos adaptados às mudanças trazidas com a pandemia

O estudo divulgado recentemente pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) em parceria com a CBIC (Câmara Brasileira da Indústria da Construção) intitulado: Desempenho da Construção Civil em 2020 e perspectivas para 2021, mostrou que neste ano a Construção poderá registrar um incremento de 4% no PIB da economia brasileira. Se confirmado, será o maior crescimento do setor desde 2013 (4,5%). Partindo dessa perspectiva, empresas como a GPL Incorporadora já começaram o ano apostando em lançamentos imobiliários. O primeiro já foi apresentado ao mercado durante meeting online para corretores, no dia 20 de janeiro, o Bliss Enjoy Life, que conta com realização da GPL Incorporadora e Partini Negócios Imobiliários, além da participação da Cabral Empreendimentos e a Go Urbanismo.

Como o próprio nome do empreendimento já traduz, Bliss significa o sentimento de exaltação, um estado de espírito positivo e de felicidade.  O empreendimento chega com a proposta de atender aos anseios das pessoas que vivenciaram os desafios da pandemia e agora buscam por apartamentos mais confortáveis e funcionais. “2020 nos impôs momentos para parar, respirar e analisar internamente o que era necessário modificar. Foi um ano que seguramos os lançamentos também para entender os anseios de consumo, especialmente no quesito moradia, que recebeu atenção especial por parte dos nossos clientes. Entramos 2021 muito confiantes com o mercado e lançando um projeto em total sintonia às expectativas desse novo consumidor. A novidade, como nossa campanha diz, traz um exagero de coisas boas”, reflete o gerente comercial da GPL Incorporadora, Eloy Pinheiro.

Tendência

O estudo Tendências de Marketing e Tecnologia 2020: Humanidade Redefinida e os Novos Negócios, do Infobase e Institute For Technology, Enterpreneurship and Culture, prevê crescimento de 30% no modelo home office no Brasil após a quarentena. Já a pesquisa Covid-19 Home Office - Trabalho Remoto, realizada pela escola de negócios Fundação Dom Cabral, mostra que mais de 54% dos 669 colaboradores têm a intenção de propor ao gestor a possibilidade de continuar trabalhando em casa.

Respeitando essa tendência do trabalho home office e a busca por espaços mais inteligentes, o Bliss Enjoy Life oferece quatro opções variadas de plantas, que vão de 62m² às penthouses com metragens de 185m². A proposta é atender uma diversidade de públicos, ofertando desde apartamentos para aquele casal que quer morar bem, até aquela família que busca por mais conforto e deseja um upgrade na metragem. 

Além disso, o empreendimento contará com o maior ambiente de coworking  em condomínio vertical da cidade, ou seja, caso não queira trabalhar ou estudar dentro do apartamento, a pessoa terá uma segunda opção ao trabalhar de casa. “Serão vários ambientes, com espaço colaborativo para trabalho em grupo,  um ambiente individual para quem precisa se concentrar mais e uma sala de reuniões.  Será o espaço perfeito para atender a essa nova demanda”, ressalta Eloy.

Como Eloy explica, embora diferentes, as plantas apresentam a mesma qualidade e versatilidade na disposição de ambientes ao priorizar o aproveitamento de espaços. “Nossa intenção é oferecer um produto que atenda às diversas necessidades desse novo consumidor aliando atributos que favoreçam a qualidade de vida”.

Diferenciais

Estrategicamente localizado no Setor Serrinha, o empreendimento reúne o charme e as conveniências, estando na região que os especialistas do mercado imobiliário chamam de a coroa do Setor Bueno, um ambiente mais agradável e menos tumultuado. “Com isso, o morador tem à disposição vários pontos de acessos aos seus interesses como shoppings, os principais hipermercados, bares, restaurantes, parques, escolas e rede hospitalar. E o que é melhor, qualidade e localização de alto padrão com uma parcela de a partir de R$590,00”, explica. 

Outro diferencial está nos itens de comodidade e lazer do Bliss Enjoy Life. São quatro pavimentos destinados apenas para esse fim, sendo dois deles no alto em estilo rooftop, o Sky gourmet e o sky fit. O empreendimento será entregue com toda a área comum mobiliada, amplo salão de festas, piscina adulto com previsão para climatização, piscina infantil, deck, área de churrasco, sauna e ducha, playground, sala de massagem, espaço beleza, lounge bar e quadra de esportes. Os pets foram contemplados e contarão com um local especial para se divertirem em segurança.

No quesito sustentabilidade, o empreendimento contará com plano de gerenciamento de resíduos para implantação do condomínio, vaga verde com previsão de carregador para carro elétrico, bicicletário coletivo, pontos de coleta de lixo reciclável, ponto de coleta de pilhas e baterias e ponto de coleta de óleo de cozinha. Soma-se a esses recursos, uma horta coletiva e calçada sustentável. A área comum será 100% iluminada em LED, enquanto as torneiras dos ambientes sociais e área comum, equipadas com registro regulador de vazão e fechamento automático. Já os pavimentos de garagem e halls contarão com sensor de presença evitando desperdício de energia.

No que tange à segurança o Bliss Enjoy Life terá uma guarita estrategicamente posicionada e climatizada em vidro blindado. Outros recursos serão o pulmão de acesso social e serviço, passa-volume no acesso de serviço, previsão para controle de acesso remoto, fechadura magnética no acesso social e serviço e academia entregue com controle de acesso por biometria. O condomínio também será contemplado com um projeto de segurança em parceria com a Tecnoseg.


Para saber tudo sobre o lançamento do Bliss Enjoy Life, siga nossas redes sociais: 
Facebook
Instagram

 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais