Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

GPL realiza meeting de seu novo lançamento: Citizen Home

No dia 07 de fevereiro realizamos a reunião de apresentação de nosso novo produto, o Citizen Home, para o mercado imobiliário e parceiros.

Os quase 300 convidados presentes foram recebidos no cinema Kinoplex, do Goiânia Shopping, com um delicioso café da manhã e um clima moderno que instigou sua curiosidade.

Guilherme Pinheiro, diretor da GPL Incorporadora, e Adriano Carrijo, diretor da Partini Negócios Imobiliários, abriram o encontro falando um pouco sobre o extenso processo de pesquisa no desenvolvimento do empreendimento, que teve grande influência da moderna cidade de Londres.

Na sequência, Murilo Andrade, CEO da Adão Imóveis, com toda sua irreverência, apresentou tendências de mercado que vão de encontro com o Citizen, incluindo inovações que estão mudando o mundo como o Airbnb. Ele também mostrou para os corretores “quem é” o Citizen, seu conceito, tipologias, projeto moderno e inúmeros diferenciais.

Os corretores ficaram animados com o produto que, sem dúvidas, atenderá uma grande parcela da população goianiense que anseia por uma opção de moradia adequada ao seu estilo de vida, e também dos investidores que buscam algo moderno, inovador e com imenso potencial de rentabilidade.

O meeting foi encerrado com entusiasmo por parte de todos os participantes. O lançamento do Citizen acontecerá em março e divulgaremos mais detalhes deste empreendimento que irá evoluir Goiânia. Siga nossas redes e se inscreva em nossa newsletter para acompanhar mais novidades sobre ele

Facebook    Instagram    Twitter

 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais