Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

GPL Incorporadora Apresenta sua Nova Marca

Estamos quase completando 30 anos de atuação em desenvolvimento imobiliário e, naturalmente, evoluímos muito nesse tempo. Como parte dessa evolução, recentemente passamos por uma importante mudança que representa um novo momento para nós: a reformulação de nossa marca.

Nessas quase 3 décadas aprendemos muito sobre nosso papel em relação à sociedade e ao meio ambiente. Aprendemos novos processos, tecnologias e tendências. Construímos importantes parcerias. Aprimoramos e inovamos nossos serviços. Lançamos 18 empreendimentos e 1 bairro planejado, todos contribuindo de uma forma específica para um melhor uso do espaço urbano de Goiânia.

Com a nossa experiência , credibilidade e sabendo da importância de se atualizar constantemente, iniciamos no final de 2018 um processo de reformulação que começou pelo visual: novos padrões visuais e novas formas de nos comunicarmos. A marca desenvolvida manteve nossa essência, mas com um conceito mais forte, de inquietude, evolução e crescimento.

Nossos anos de experiência nos trouxeram a experiência necessária para estar em constante evolução, pois evoluir é utilizar o que aprendemos no passado para conquistar um futuro melhor. Estamos sempre em movimento, guiados pelo pensamento de criar espaços onde a vida se desenvolve, famílias se relacionam e vivem felizes, pois a felicidade é parte fundamental de nossa melhor essência.

A nova marca representa nossa evolução e é apenas uma das inúmeras mudanças que estão por vir.

Não podemos deixar de agradecer a todos que fizeram e fazem parte de nossa história. Esse artigo é também um registro do quanto estamos felizes e entusiasmados com a nova marca, o novo momento que estamos vivendo e as novas evoluções que virão em 2019. Nos acompanhe e participe delas:

Siga nosso Facebook
Siga nosso Instagram
Siga nosso Twitter

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais