Institucional Empreendimentos Sustentabilidade Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

TENDÊNCIAS DE DECORAÇÃO PARA 2021

Nunca passamos tanto tempo em casa! Por isso, tornar nosso lar mais confortável e acolhedor se tornou uma meta em 2020 e isso permanece em 2021! 

O interesse pelo design e decoração nunca foi tão grande, e a pergunta é: afinal, são as tendências para 2021? Segundo uma pesquisa realizada pelo site americano MODSY, especialista em decoração de interiores. Algumas tendências de Decoração irão prevalecer em 2021, são elas:

 

1 - Materiais Naturais

Não é nenhuma surpresa que a busca por materiais naturais continue ditando os rumos no design de interiores e decoração. Com a chegada da pandemia, a busca por um contato maior com a natureza, que já era uma tendência crescente, ganhou proporções gigantescas. Existem muitas formas de trazer a natureza pra dentro de casa, seja por meio da madeira, das fibras tramadas, das pedras e principalmente da vegetação.

 

2 - Madeira Clara

A madeira clara segue firme e forte nos interiores em 2021. O material é uma ótima forma de trazer aconchego e calor para a casa; além de cair como uma luva em decorações neutras. Amantes do escandinavo vão adorar a notícia. 

 

3 - Paredes com Cores Vibrantes

Cores vibrantes nas paredes, por exemplo, são uma boa maneira de trazer alegria, emoção e personalidade para uma casa. As paredes brancas que foram absolutas no último ano, começam enfim a perder terreno em 2021. 

 

4 - Conforto Tradicional

Se a nova ordem é a busca pelo conforto, nada mais natural do que a ascensão do estilo tradicional. E afinal, o que pode trazer mais aconchego do que uma casa cheia de móveis acolhedores e estampas tradicionais. Dessa forma, funcionalidade e conforto serão prioridade.

 

5 - Vintage Sofisticado

A casa da vovó é a grande inspiração nessa tendência. Isso porque, ela é uma tentativa de resgate do conforto e aconchego presentes na infância. Sempre que se fala em buscar conforto, a casa da avó é lembrada; e em tempos de pandemia é natural que as pessoas estejam buscando justamente esse tipo de refúgio. Podemos, então, esperar muito papel de parede florido, elementos bordados e antiguidades. Mas tudo com muito requinte e elegância. 

 

6 - Volta do Estilo Anos 80

Por fim, a retomada do estilo estético dos anos 80 deve marcar 2021; mas não se preocupe, será apenas a parte boa. Elementos básicos dessa década, como os móveis esculturais, cores ousadas e linhas curvas devem aparecer com frequência.

 

 

VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS
06 / 01 / 2022 VEJA COMO SER GRATO IMPACTA POSITIVAMENTE A VIDA DAS PESSOAS

Sentimento proporciona sensação de alegria e possibilita melhorias nos relacionamentos interpessoais. No trabalho, também representa possibilidades de crescimento contínuo

Saiba mais
APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais