Institucional Empreendimentos News Contato Espaço do Corretor Espaço do Cliente
Compartilhar no:

O Primeiro Coworking do Mercado Imobiliário de Goiânia é Nosso

Coworkings são escritórios compartilhados que se tornaram um fenômeno mundial e ganharam um imenso destaque no Brasil nos últimos anos. O portal Coworking Brasil aponta que existem quase 1.200 espaços do tipo no país, e que Goiânia está entre as 15 cidades com o maior número deles. 

Inspirados por essa tendência global e pensando em trazer benefícios para uma das peças mais importantes do mercado, o corretor imobiliário, nós da GPL Incorporadora criamos o primeiro coworking voltado para o mercado imobiliário de Goiânia, localizado nas salas comerciais que ficam junto do Pátio Coimbra, empreendimento que entregamos recentemente. 

O espaço conta com ar-condicionado, mesas compartilhadas e individuais, Wi-Fi, local para descanso e até mesmo uma biblioteca compartilhada. E o melhor: ele poderá ser frequentado por todos os corretores imobiliários credenciados ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), independente de manter ou não parcerias comerciais conosco.  

O coworking funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e para usá-lo os profissionais devem fazer a reserva (gratuita) das estações de trabalho no número (62) 3941-7001.

Acompanhar as tendências mundiais e agregar valor ao mercado também faz parte de nossa essência, por isso estamos muito felizes em anunciar mais essa novidade. Venha conhecer o novo espaço e também o Pátio Coimbra, que está pronto para morar e repleto de diferenciais.

 

 

APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR
30 / 08 / 2021 APARTAMENTOS STUDIO VIERAM PARA FICAR

Se você está pensando em comprar seu próprio imóvel ou investir no setor imobiliário, precisa ficar de olho nesta tendência. Os apartamentos studio vieram para ficar. Esse tipo de empreendimento é um dos mais procurados em grandes cidades.

Saiba mais
AMBIENTES INTEGRADOS: UTILIDADE E VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL
16 / 08 / 2021 AMBIENTES INTEGRADOS: UTILIDADE E VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL

Quem já assistiu aos programas de reformas e construção, deve ter reparado em uma tendência que está cada vez mais presente nos projetos arquitetônicos: o conceito aberto. Com menos paredes e mais espaço, o objetivo é proporcionar amplitude e até mesmo mais interação entre os moradores.
No blog de hoje te contamos as vantagens da integração de ambientes, além de dicas de como delimitar e decorar esses espaços.

Saiba mais